segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Serra das Confusões - Parque da Capivara

Fazendo um trekking no Parque da Capivara observe a pedra Furada ao fundo na foto próxima da minha mão direita. Notem a altura em que me encontrava ! Tinhamos subido bastante neste caminho o que necessitava de bastante resistência física e preparo !
Trekking no Parque da Capivara... foi um passeio maravilhoso até que encontramos uma enorme colméia de vespas que nos fez sair de fininho.... caraca...imagine ser atacado por milhares de vespas de uma vez só ? A única saída é mergular em algum riacho, só que neste sertão riacho é coisa difícil de encontrar.....hehehehehe

Observando uma das milhares de pinturas rupestres que representam a vida cotidiana das pessoas que aqui viveram a mais de 10.000 anos atrás ! Muito curioso mesmo !


Caminhadas em picos e encostas de um material bem escorregadio e poroso ! Parece que aqui era antigamente a beira do Oceâno Atlântico ! Fico impressionado como as coisas mudaram de lugar ! Será que vai ocorrer novas mudanças com a aproximação do super astro Nibiru em dez de 2012 ?????




Notem a aridez do terrenos e marcas nas pedras que parecem terem sido formadas por diversas camadas de água que foi baixando... no meio da aridez um chique-chique resistente !




Nenhum comentário:

Postar um comentário