terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Minha inseparável Harley Davidson

Uma das coisas que mais gosto na vida é montar na minha Harley velhona de guerra e sumir pelas estradas do Brasil a fora ! Me sinto um verdadeiro cowboy do asfalto !
Nesta foto um ride maravilhoso de motocicleta, do alto dos seus 1200 metros o pico do Ibituruna em Governador Valadares é um dos melhores points do mundo para o vôo livre ! ao fundo vemos a cidade e o vale do rio Doce que corta Minas Gerais no sentido transversal .

Corre na cidade o boato ou " estória " da abdução por seres alienígenas de um tal " mineirinho" bem sou suspeito a falar sobre o assunto pois creio perfeitamente na hipótese. Mas pelo sim ou pelo não o indivíduo mandou fazer um monumento de onde ocorreram os fatos incríveis com relato até de visitação de outro mundo... a bordo de uma nave semelhante a essa e que os seres seriam como esses bonecos representados.... Quem quiser que acredite, eu sinceramente ??????? Acredito sim !




Eu e minha Harley nesse ride maravilhoso ! Essa é a BR 116 Rio - Bahia na região de Governador Valadares - MG Notem que minha vestimenta de motociclista é bem diferente da que uso no jipe ! Cada qual tem sua serventia !



Harley Davidson Heritage Softtail 1450 cc com nada menos que 230.000 kms rodados de Brasil e América do Sul ! Ao fundo o pico do Ibituruna com 1200 metros , Governador Valadares - MG e distante 610 kms do Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário