quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Essa é a Gabriela, minha netinha de 2 anos que é a razão maior da minha vida ! É bom ser pai não é ? mas pode crer que ser vovô é muito melhor ainda, até porque te pega num momento especial da tua vida, um momento em que está mais esclarecido e mais estabelecido na vida. 50 anos é realmente a idade da experiência !
Curto muito minha filhota, meu genrão mas minha neta é especial.
Costumo dizer que na verdade eu é que estou tirando proveito pois absorvo dela toda a intensidade de seus instintos e alegrias coisa que só se depura nos primeiros anos de vida em que tudo é hormônios, tudo é química ! Nesses primeiros anos de vida as crianças não estão ainda com os vícios da vida e tudo que fazem é por puro instinto. Se riem, se choram... tudo é uma efusão de sentimentos e reflexos dos momentos que elas estão passando sem interferência de nada... situação social... dinheiro... dificuldade... Notem que se puserem crianças pobres, ricas, pretas , brancas , amarelas, índias ou dos mais variados locais do mundo juntas todas brincarão em extrema harmonia sem distinção nenhuma... as brigas e birras, choros e instintos serão meramente o momento que vivem... isso eu curto de montão !
Tento sugar isso da minha neta e sempre me surpreendo ! Crianças são surpreendentes mesmo.
Nesta foto estamos eu e Gabi na praia de Piratininga em Niterói num fim-de-semana bem gostoso ! Curtimos muito esse momento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário